Concurso Textos de Amor M.A. Pina
De 11 a 17 fevereiro 2021
ConcursoDeTextosDeAmor_MAPina_MNI2021 O Museu Nacional da Imprensa volta a lançar de 11 a 17 de fevereiro o Concurso Nacional Textos de Amor Manuel António Pina (21ª edição).

Milhares de participantes aderiram já às edições anteriores, de diversos pontos do país, incluindo as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, fazendo deste concurso uma referência no estímulo à emergência de novos valores literários.

Trata-se de um concurso de caráter anual e único em Portugal, organizado desde 2001, por ocasião do “Dia dos Namorados”.

O nome do grande poeta e cronista Manuel António Pina (1943-2012), vencedor do Prémio Camões de 2011, veio reforçar, a partir de 2013, a importância do concurso.

As inscrições decorrerão de 11 a 17 de fevereiro, em www.museudaimprensa.pt, onde poderão ser encontrados o regulamento e a respetiva ficha de inscrição.