Votação online: Escolha do Prémio do Público do PortoCartoon 2018
XVPC_Votacao_OnLine_Banner.indd

Já está lançada no ciberespaço a urna digital destinada à votação on-line para a escolha do Prémio do Público do PortoCartoon 2018, subordinado ao tema “Limpar o Planeta”.

A participação dos cibernautas pode ser feita no Museu Virtual do Cartoon, uma iniciativa integrada no XX PortoCartoon-World Festival, do Museu Nacional da Imprensa.

Trata-se de uma votação a nível mundial, na qual os cibernautas podem escolher o melhor cartoon, dentre 24 concorrentes, independentemente da votação do júri feita em Abril deste ano.

O autor do desenho mais votado será convidado para uma exposição individual em 2019, em Portugal.

A escolha do público decorre até o final de Dezembro.

O PortoCartoon-World Festival tem o patrocínio de Banco Santander, DRCN, AEVP, Sandeman, IVDP, DFJ, Câmara Municipal de Gondomar, Infraestruturas de Portugal, Metro do Porto, Porto Lazer, Douro Acima, Divimagem, Naveprinter, Norprint, ISMAI, Papelaria Sousa Ribeiro, Instituto Multimédia, Centro Comercial Via Catarina, e os Media Partners JN, DN e Antena 1.