PortoCartoon com Turismo
no Shopping La Vie Porto Baixa
PortoCartoon com Turismo Cerca de  30 cartoons integram a exposição “Turismo”, patente no Shopping La Vie Porto Baixa, numa iniciativa do Museu Nacional da Imprensa, promovida pelo referido Centro Comercial.

Os desenhos da exposição foram selecionados do PortoCartoon-World Festival dedicado ao tema do Turismo. São os que mereceram as preferências do júri internacional, designadamente os premiados.

O PortoCartoon é considerado um dos principais certames de humor a nível mundial e tem procurado, desde 1999, lançar temas de relevo na sociedade, que impliquem reflexão e intervenção.

Esta é já a sétima exposição PortoCartoon que os Centros Comerciais La Vie recebem, no âmbito da parceria estabelecida com o MNI.

A exposição vai estar patente até 31 de agosto.